13 de nov. de 2012

Looks variados para praia!

Oficialmente já começou o verão, mas o calor por aqui já está bombando. Juntando calor com fim de ano e férias, pra onde mais queremos ir que não seja uma praia ou piscina? E se vestir nessas ocasiões é muito chatinho pois qualquer roupa que você coloque parece que vai ficar demasiadamente quente. Pra refrescar – nem que seja a vista – separei alguns looks que servem de inspiração para usarem na praia e, para quem não tem praia ao seu alcance, clube, piscina.


Acho que a quantidade de roupa para ir pra praia te que ser mínima, porque é muita areia, gruda, faz lambança, ARG! Ninguém gosta. Então, minha dica são as batinhas soltinhas (como esse primeiro look), short jeans e biquini, já que você vai estar na praia, né?! O que eu mais gosto são as blusas de botão usadas como saídas de praia, acho lindo, como no terceiro look (ela abertinha). Ou essas saídas de praia de algodão, bem leves e soltinhas;


Já se você for para um clube com piscina, pode usar um pouquinho mais de roupa porque não vai ter areia pra grudar em tudo hehe Mas vale a mesma “regra” roupas soltinhas. Pode até usar uma plataforma. Aliás, esses looks combinam não só para ir pra piscina, mas funcionam bem num churrasco, passeio a tarde, o que acham? São looks de verão mesmo.


Beijos!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...