14 de dez. de 2012

Looks para o Reveillon 2013

2012 praticamente acabou, e falta pouco para o reveillon. Pense em um ano que passou rápido de mais! Mas ainda há tempo para montar um look legal e bonito para o reveillon!  E para quem não vai cair na tentação de comprar roupa nova, uma dica é sair pegando  peças do seu armário mesmo, como por exemplo aquele shorts jeans (que você pode até customizar na água sanitária, deixando-o branquinho e com cara de novo), uma camisetinha regata. O look vai depender do local onde você vai passar a virada de ano. Quem vai para a praia tem que evitar saias curtas (o vento vai ser seu inimigo), salto, penteado no cabelo muito elaborado (o vento desmancha) e apostar em roupas levinhas e confortáveis.
  Claro, para quem quer fugir do branco.. muitas outras são as opções adequadas! E o melhor, dentro da tendência;  E pode colocar vários acessórios coloridos.
 Looks mais coloridos e ousados, para quem deseja sair do tradicional branco; 
Se você for para aquela festona use muito brilho, dourado, prateado, saias de paetês, vestidos de paetês… puro  glamour!
Realmente, eu adoro a cor bege para passar o reveillon. É uma cor vibrante e ao mesmo tempo uma cor suave.
Vestidos caem super bem! Principalmente igual a esses, que tem os detalhes no vestido, ou seja: brilhos e  bordados, enfim muito luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...