14 de fev. de 2013

Tendência: Estampa da bandeira americana


A moda da Bandeira dos Estados Unidos está influenciando blogueiros (as) e leitores (as) a usarem a tendência. Ela está vindo em shorts, saias, blusas, calças, camisetas, bolsas, etc. 
Acho muito lindo também as cores e as combinações da bandeira do nosso país (Brazil), más quem sabe na copa e nas olimpíadas as pessoas montam look bem fofos com nossa bandeira, hehe. 
O vermelho, azul e branco são cores que combinam totalmente com cores neutras, por isso para não errar use: Preto, branco, cinza ou jeans.
Podemos usar também com shorts jeans rasgado, ou com tachinhas e spikes! 

Looks para inspirar!





E ai meninas, gostaram da nova tendência? Comentem! 
Eu já tenho short que eu mesma fiz, e uma bolsa que eu também fiz! No próximo post posto para vocês. 

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...