26 de jun de 2013

20 coisas para fazer nas férias!


Olá, tudo bem com vocês!? Semana passada, foi a semana mais tensa, semana de provão e não é fácil, haha. Más ainda estou viva e feliz, pois chegou as férias, ufa! 
Mas enfim, para quem vai ficar em casa, trouxe aqui 20 coisas legais para fazer nas férias em casa. 

1. Tenha um dia inteiro de beleza! Hidrate o cabelo, pinte as unhas, cuide da pele...

2. Ande de patins. AMO!

3. Arrume seu quarto. Nada melhor do que entrar de férias com tudo organizadinho, né?

4. Convide 4 amigas para uma sessão cinema-em-casa! Veja filme de terror, drama, comédia...

5. Que tal fazer alguma receita? Invente algo, nada melhor do que uma baguncinha na cozinha 

6. Tire um dia para dormir. Mas só um, tá? Não vai inventar de gastar suas férias todinhas dormindo.

7. Se livre dos livros da escola

8. Tirar fotos e fazer vídeos idiotas com uma amiga :)

9. Vá para uma sorveteria e coloque tudo que tem direito no sorvete 

10. Durma o mais tarde que conseguir. Aproveite a madrugada :3

11. Veja o pior filme de terror possível, tipo A Órfã, O Exorcista, Atividade Paranormal

12. Leia vários livros legais. Quer uma dica? Eu li um muito bom, chamado Harry Potter e o Enigma do Príncipe

13. Planeje 2013. Escreva Wishlists, coisas que queira fazer
14. Tenha um dia comendo chocolate!

15. Tenha um dia todinho de exercícios físicos.

16. Pegue um bronzeado maravilhoso! Mas pra isso, você deve ir na praia regularmente, antes das 10h e bláblá...

17. Que tal dar uma festa do pijama? ótimo :3

18. Tire foto de todos os momentos das suas férias. Depois, mande revelar e coloque no seu mural, se tiver. Ou em algum outro lugar para recordar.

19.  Reforme seu blog! Se tiver um blog, aproveite o tempo livre para fazer uma reforma daquelas!

20. Não perca tempo! A gente espera o ano inteiro pelas férias, então aproveite-as!

Gostaram? Se tiverem mais algum dica, me contem por comentários (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...