4 de jul. de 2013

DIY: Coroa de Flores


A coroa/tiara de flores, já é um hit e você não precisa esperar para comprar a sua, faça você mesma! E usando no inverno, deixa ele mais colorido e alegre!
Pra fazer a coroa de flores bapho, você vai precisar de:
- Arame
- Alicate
- Flores
- Fita (Verde de preferência)
ETAPA 1: Em qualquer loja de artesanato deve ser suficiente para encontrar. O que você precisa é de um punhado de flores de seda selecionados, cortadores de fio / alicates, arame floral rústico pesado para a base, arame floral fino (verde) para prender as flores e fitas ou bandas (ambos opcionais) floral.
PASSO 2: Pegue o seu fio floral rústico e moldá-la em um círculo que se encaixa confortavelmente em sua cabeça. Gostaria de sugerir o que torna um pouco frouxa porque as flores acabam tornando-se apto a snugger pouco no final.
PASSO 3: Comece a organizar suas flores na base e decidir a colocação geral das flores antes de anexá-los. Uma vez decidido, começar na parte de trás e começar a trabalhar para a frente. Leve o seu fio floral verde fina e garantir cada flor no lugar envolvendo firmemente em torno da base várias vezes (ou até você sentir como ele é seguro).
PASSO 4: Para as flores maiores, não foi o suficiente de uma haste para mim para anexá-lo de forma segura para a coroa, então eu improvisei, e foi pela primeira vez sob o fundo do rosa e embrulhado o fio por baixo da base verde da flor entre as pétalas eo tronco. Certifique-se de cortar o fio suficientemente longo para ser capaz de primeira linha de contorno da parte inferior da flor, bem como ainda envolver a coroa depois.
PASSO 5: Prosseguir o processo de se mover para a frente da coroa e para o lado oposto. Não há realmente nenhuma maneira "certa" para organizar suas flores. Basta jogar com ele até que você se sentir como eles mentem o jeito que você gosta.
PASSO 6: Você pode optar por encerrar suas flores ao redor de toda a circunferência da coroa, ou, como eu fiz, só vão 3/4 em torno da base. Se você decidir ir só 3/4, você pode terminá-lo fora por envolvimento nas costas com fio ou fita floral. Eu decidi deixar a minha como era porque eu gostei do look natural dele.Voila! Você tem-se uma coroa de flores!
Fonte: Kelli Murray

Inspirações: 


E ai meninas, gostaram!?  Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...