23 de fev. de 2015

Dicas para organizar as maquiagens


Olá amores, tudo bom!? 

Quem gosta e vive no mundo da maquiagem, certamente tem uma grande variedade de produtos. Uma comprinha daqui, mais uma comprinha e aquele batom incrível, e tantos lançamentos maravilhosos que não podemos ficar sem testar, não é mesmo!? Quando você percebe, seu estojo de maquiagem está cheio e todo desorganizado. E sempre surge aquela dúvida, onde guardar ? 

Vamos as dicas: 


PINCÉIS 



É sempe bom colocar os pincéis em canecas, xícaras, para fácil visualização. E o mais bonito é que enfeitam a penteadeira. 
Devem ser lavados pelo menos 1 vez por mês, pode-se utilizar xampu e água quente. Aposte no xampu de bebe ou em sabonetes neutros. 

BATONS


Os batons também é legal coloca-los em cima da penteadeira para deixa-los em fácil acesso;  E para ficarem todos organizados deixe os batons em divisórias próprias de acrílico. 

BASE E PÓ


Esses organizadores para gavetas são ótimos para colocas bases,pó,blush,sombras unitárias. E vocês podem encontrar em lojas de 1,99. Ou até mesmo faça você mesma, no You Tube existe vários vídeos sobre divisórias para gavetas. 

ORGANIZADOR DE ACRÍLICO 


E para as lindas, que gostam de deixar as makes em cima da penteadeira, uma ótima dica são esse organizadores de acrílico. Que fica um charme, e o mais legal é que são transparentes e já da pra ver as maquiagens á vista.

Gostaram das dicas? Continue acompanhando o blog. Um beijo <3

Fonte Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...