4 de fev. de 2015

Resenha: Blush Mosaico Vult


Olá meus amores, tudo bom!?
Sim, estou muitíssima atrasada da resenha do blush mosaico da Vult. (Me perdoem!kkkkk). Mas, bora conferir o que eu achei do blush!

Várias cores lindas em um só blush, pode isso? Siiiiim! Esse é o Blush Mosaico da Vult. Um blush com acabamento matte que faz a toda diferença na hora da make. Uma textura impecável.

O bacana do blush é que são do tamanho de um pó compacto lançado pela mesma marca. E para nossa vida mais feliz, ele dura horrores.


A parte que todas nós queremos saber, é a pigmentação Sabrina? 
Sim meninas, a pigmentação do Blush Mosaico é fortíssima. Para as claras aconselho aplicar com cuidado, por ter uma pigmentação forte. E para as morenas, pode abusar do blush pois ele vai se adequar a pele.


Minha opinião, adorei! Simplimente adorei, pois ele deixa com cara de rica e ao mesmo tempo natural, sabe! 
Fiquei com  blush dás 9:00 da manhã até as 6:00 da tarde e adivinhem!?
Quando fui ver as 6:00 hrs  ele estava lá, lindo do jeitinho que estava de manhã!
APROVADO! :-D

E mais uma vez a Vult está se destacando cada vez mais. Pois não esperava tanto do blush, mas ele me surpreende viu! 

Pois é bom, quando testamos algum produto e nos damos super bem!

Um beijos meus amores. E continuem ligadinhos nas resenhas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...