13 de mar. de 2015

Inspiração: Cabelos Coloridos


Olá meninas! 

De uns tempos pra cá, queria porque queria, pintar meu cabelo cacheado de vermelho! Isso mesmo, vermelho!!!
Eu sempre achei muito lindo, cabelo cacheado vermelho, más os planos mudaram, haha. Depois de passar mêses pensando, decidi deixar a cor original do meu cabelo mesmo. 

Os cuidados seguintes são os que já teríamos que ter com qualquer cabelo com tintura mais pesada: hidratação INTENSA, e retoques a cada duas semanas para manter impecável desde a raiz. 

Sou apaixonada por cabelos coloridos, então separei inspirações de cabelos coloridos, que eu sei que vocês também gostam :D <3

Rosa

Azul


Roxo


Vermelho


Verde


Muito lindos, eu queria pintar um de cada cor, mas só nos sonhos mesmo! Rsrs . 

E vocês meninas, teriam coragem de usar cabelos coloridos? Me deixem nos comentários. 

Um beijo <3

Fonte Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...