6 de mar. de 2015

Resenha: Paleta BBB Rhanugy

Olá meu amores! Tudo bom? :D

Obaaaaa, trouxe um produto legal e barato! Como todas nós gostamos.
Faz tempo que eu queria contar para vocês que uns mêses atraz, entrei em uma loja de cosméticos e me deparei com uma peleta de sombras lindas! 
Perguntei a marca, a moça me disse que era Rhanugy, nunca tinha ouvido falar.

Uma marca de cosméticos baratinha, mas com uma pigmentação horrorosamente booa! :D
Comprei essa paletinha de sombras e batons, porquê afinal eu adoooro testar marcas novas. <3 <3

A paleta de cores da Rhanugy é linda, e muito boa. Uma ótima pigmentação, testei sem primer e já da pra ver que são ótimas. 
Mas nada que um primer não resolva, não é mesmo!? 

São 12 cores cintilantes, a maioria são cores coloridas, e duas iluminadoras. 

Então, bora conferir! :)






Elas esfarelam um pouquinho, mas isso não quer dizer que a sombra é ruim, não é mesmo!? 
Como havia falado, a pigmentação é Topíssima! ;) 


Valor da paletinha? Paguei 25,00.  Suuuuper baratinha <3

E o que acharam da paletinha BBB, meu amores? 
Espero muito que tenham gostado. Me contem nos comentários! 
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...