15 de set. de 2015

Resenha: Base Maybelline SuperStay 24hs

Olá meninaas! 

A resenha de hoje é sobre uma base que venho usando á alguns meses, uma base que me surpreendeu muito. Estou apaixonada, a Super Stay 24hs da Maybelline. 

Comprei na cor Nude Light, que ficou um pouco clara. Mas nada que um bom contorno não resolva ;) Acredito que no inverno ela se adaptará ao meu tom de pele. 

Maybelline Super Stay 24 é uma base indicada para peles mistas e oleosas.
A base possui coberta de média/Alta, prometendo durar 24 hs,ser resistente ao calor e umidade. 


Com fácil aplicação e deixando o acabamento impecável, e super sequinho foi o que me fez apaixonar. Disfarça todas as imperfeições indesejadas do rosto, deixando um aspecto lindo. APROVADA 
 A embalagem é de vidro, contém 30 mg. Infelismente o único ponto negativo da Base é a falta do pump, pois evita o desperdício do produto. Achei a variedade de cores boa! No total são 8 tons de cores. 
Valor da Base Maybelline Super Stay R$ 41,90
Onde Encontrar: Farmácias ou Perfumarias. 
Já testaram essa base? Me contem contém nos comentários ♥ 
                                                Siga o blog nas Redes Sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...