6 de nov. de 2015

Resenha: Splendor Pó Compacto Bronzeador Eudora

Olá meninas! 

Resenha, ebaaa! Rs. Estou tentando me atulizar no blog, organizar minha vida, ufa! Mas está dando certo, graças á Deus :)

Trouxe uma resenha de um dos produtos da  Eudora, uma marca com produtos nacionais e de ótima qualidade. Recebi alguns mesês atráz, o Splendor Pó Compacto Bronzeador da Eudora, testei durante 2 mesês e agora vim resenhar!

Mas vamos ao que interessa! Como vocês podem ver é uma embalagem super super luxuosa, uma embalagem super compacta e difícil de quebrar. Contém um pó mais escuro para contorno e outro mais claro para usar como iluminador. 
Achei o Bronzer Splendor Eudora super prático, pois temos contorno e iluminador em um mesmo produto. É um pó super pigmentado e fácil de se espalhar. 

Como podemos ver, o pó mais escuro para bronzer é matte. E o iluminador tem uma leve cintilância. 
Amei a idéia pois o pó não esfarela e tem uma textura fininha, que não pesa na pele.
                   Swatches do Eudora Bronze Splendor Pó Compacto Efeito Bronzeado

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha 
E claro me deixem sugestões de algum produto que vocês queiram que eu resenhe!!! 
Beijos, e siga o blog nas redes socias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...