26 de out. de 2012

Organize sua festa de Halloween!


Olá meninas, tudo bem ? Para quem não sabe, dia 31 de outubro se comemora o Halloween, ou Dia das Bruxas. Uma festa típica nos Estados Unidos que reúne pessoas fantasiadas em festas com decorações incríveis e comidas super gostosas. Infelizmente aqui no Brasil, esta cultura não é frequente, mas muitos adolescentes preparam eventos e fazem festinhas particulares. Que tal você convidar os amigos e fazer uma também?
- Organização de uma festa para a turma da escola
Convide seus amigos e separe as tarefas para aqueles que querem ajudar na organização. Separe-os nos seguintes grupos:

- Comes e bebes
A comida e a bebida das festas de Halloween podem estar no tema da festa. Você pode decorá-las com fantasminhas, chapéus de bruxa, abóboras, fazer bolos em forma de caixões, cupcakes com morcegos ... Mas se não quiserem ter o trabalho de fazer a comida, a dica seria juntar a grana com a galera e encomendar salgadinhos e docinhos em uma padaria.


Decoração
Você pode colocar cortinas mais escuras nas janelas, pendurar morcegos e fantasmas de papel, caveirinhas, abóboras... E muitos outros. Tudo depende do quanto você quer gastar na festa. Hoje com a facilidade que temos, é muito comum ter adesivos e artigos de decoração super legais em lojas de R$ 1,99. É só pesquisar muito bem e estipular um preço. É legal fazer um ambiente bem escuro, panos e tecidos velhos e rasgados, para dar um clima mais assombroso. Aqui o que importa é utilizar a criatividade para deixar o pessoal surpreso e ainda mais no clima da festa.
Falta 5 dias para o Halloween, mas ainda dá tempo para se organizar e se divertir com a galera. 
Gostaram das dicas meninas ? Comentem! E boa festa de Halloween!!!
Beijinhos, até o próximo post ;*

2 comentários:

  1. BOM DIA, SABRINA.
    ADOREI CONHECER SUAS IDEIAS
    BEIJÃO Jô ELIAS

    .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...