30 de dez. de 2012

Costumizando seu short jeans em vários estilos!


Olá meninas, tudo bem ? Como foi o Natal de vocês!? Espero que tenha sido perfeito!
O Blog Garota Capricho traz  super dicas para ajudar vocês renovarem o visual da peça mais básica e presente no guarda-roupa da mulherada, o JEANS. Independente do comprimento, da cor, modelo ou estação, é mais do que um fato desta peça ser a mais curinga de todos os tempos. 
A idéia de hoje foi revelar para vocês formas criativas e diferenciadas de customizar os shorts jeansInicialmente, montamos sugestões de customizações que revelam quatro estilos: Romântico, Fashion, Alternativos e CriativosPorém, para não deixar vocês sem inspirações, selecionamos alguns looks especialmente produzidos com a peça jeans em questão. Através das fotos vocês vão perceber que o uso do jeans tem praticamente um passe livre em quase todos os tipos de eventos. 





Inspirações de Looks: 





E ai meninas, gostaram ? Comentem! 
 E um Feliz Ano Novo á todas as minhas leitoras queridas! E um mega beijo :* 

2 comentários:

  1. Nos looks dos Fashion tem um shortinho bem rasgadinho, não acerto esse rasgadinho...como fazer????
    Desde já agradeço bj
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, Pegue uma tesoura e com a ponta da tesoura faça um pequeno rasgadinho onde você quer que seja o rasgado! E com as pontinhas do rasgado pegue uma pinça( aquelas de tirar sombrancelha) e vá puchando todos os fiozinhos. Para dar um resultado melhor, são as lavagens do short. Com o tempo ele irá se desfiando só com a lavagem;
      Espero ter ajudado! Dúvidas, pergunte!
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...