17 de fev. de 2013

Como usar: Acessórios para cabelo



Olá, tudo bem com vocês? 
Hoje de pela manhã, quando eu estava me arrumando para sair, abri meu guarda-roupa e fui á procura de um acessório legal para o meu cabelo. Pois é, eu tenho vários acessórios legais, mas coloquei uma flor bege, e joguei meu cabelo cacheado de lado! Ficou a coisa mais fofinha, e pensei em passar um pouco de inspiração para meus leitores (a). 

Como usar acessórios para o cabelo? Essa é uma pergunta bastante comum entre nós meninas, e se você tem aquela festa de 15 anos ou a formatura do seu namorado que você precisa ficar linda e quer fazer aquela MEGA produção no cabelo, basta combinar com o estilo de roupa, mas também os acessórios de cabelo podem ser usados no dia a dia.

Vamos para as inspirações? 







Dia: prefira peças de plástico e sem brilho.
Noite: opte por adereços de prata ou ouro velho em festas formais e faixas ou tiaras simples em baladas e festas casuais.
E ai meninas, gostaram, em qual acessório vão apostar? 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...