22 de fev. de 2013

Como usar: Camiseta de banda para meninos e meninas?


Olá, tudo bem com vocês? 
 Vários pedidos de como usar camisa de banda tanto para homens e tanto para mulheres, e hoje estou aqui para ajudar meus leitores e leitoras queridos. 
Todo jovem tem ou já teve uma banda em que se inspirava ou que era fã. Com isso, nada mais que compor aquele look com uma camiseta bem estilosa. Independente do estilo essas peças podem ser usadas normalmente, basta ter estilo. 
Vamos ver as dicas ?

Dicas de como usar camiseta de bandas
- Para aquelas que adoram o estilo rockeira ou rockeiro, ela pode ser usada em um look bem característico, composto por couro, tachinhas, peças pretas, jeans rasgado e jaquetas. 
- Estilo bem feminino, dá para usar com um shortinho alfaiataria ou uma saia de cintura alta nas cores que desejar, podendo até explorar um pouco do color blocking.
- Camisas xadrez  também são ótimas parceiras das camisetas de banda na composição de um look. Elas dão um toque a mais de estilo, tanto para meninas e meninos. 
- O jeans também é uma ótima idéia . Escolha um que seja bem surrado e com aspecto desgastado. Seu look vai ficar super despojado e com personalidade. Cintos podem ser usados sem medo, principalmente os de couro cru ou com tachinhas.

Inspirações: 
Para meninas






Para meninos





E ai gente, o que acharam do post, looks legais? 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...