28 de mai. de 2013

LOOKS NO CHÃO!


Na pressa pra ir em uma festa, trabalho ou até escola não encontramos tempo pra experimentar vários looks no corpo até descobrir qual será o ideal, o que acontece é que acabamos jogando tudo em cima da cama e montando looks ali mesmo, compondo uma peça em cima da outra como se estivesse no corpo, e claro, dá super certo também, além de ser bem mais prático. Na maioria dos sites femininos as mulheres tentam abordar um assunto muito conhecido, chamado de look do dia e com certeza você deve ter ouvido esse nome ser mencionado em diversos sites. E inclusive vou tentar trazer os meus looks para o blog! 

Mas, ultimamente também outra tendência muito conhecida vem fazendo sucesso e me refiro aos looks montados no chão, cama ou mesa. Parece ser meio estranho, mas eu tenho certeza que maioria de vocês devem ter visto sobre isso em suas redes sociais, formar os looks no chão vem se tornando febre mundialmente.
Como fazer: você forma um look comum normalmente, mas em vez de vestir ele é só colocar no chão e tirar fotos. Na maioria das vezes os looks são construído com shorts e saias. Nem todos os dias a criatividade está conosco e então é bem útil aderir nessa modinha. 
E claro, para finalizar trouxe looks!






Espero que tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...